Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Changeling – Sombras de Nova York

Assistir The Changeling – Sombras de Nova York Online Gratis

A história de amor de Apollo e Emma é um conto de fadas—até que Emma some misteriosamente. Desolado, Apollo se vê em uma odisseia que desafia a morte por uma Nova York que ele não sabia que existia

Em The Changeling – Sombras de Nova York, a literatura ocupa uma grande parte na vida de Apolo (Lakeith Stanfield), mas quando sua esposa comete um ato drástico, ele acaba imerso em uma Nova York que só viu nos livros. Na série baseada no livro homônimo de Victor Lavalle, as ruas nova-iorquinas viram um cenário de drama e mistério enquanto Apollo busca por sua família em uma realidade que permeia a fantasia.

Um conto de fadas para adultos. Uma história de terror, uma fábula sobre paternidade e uma perigosa odisseia por uma Nova York que você não sabia que existia.

A trama acompanha Emma (Backo), um bibliotecária, e Apollo (Stanfield), um vendedor de livros, que se conhecem e formam uma família em Nova Iorque. O casal, que oficializou a união após uma viagem da noiva ao Brasil, começa a viver momentos de tensão depois que o filho começa a ser alvo de situações amendrontadoras. Isso acontece após Apollo cortar uma pulseira que Emma ganhou de uma mulher misteriosa em sua viagem, durante a visita a uma floresta. O artefato deveria cair do seu pulso quando três desejos seus se realizassem.

Assistir The Changeling – Sombras de Nova York Online Gratis

Com quatro episódios disponíveis até o momento, a série The Changeling recebeu avaliações acima da média nos principais sites agregadores de críticas. No IMDb, a produção norte-americana recebeu nota 6,6 dos usuários. Já no Rotten Tomatoes a imprensa especializada avaliou a obra em 66%, enquanto o público do site a aprovou em 78%.

O consenso do último site afirma que a série é fundamentada em um “LaKeith esplêndido”, mas que a produção não deixa de ser “um conto de fadas ambicioso que pode ser muito disperso em sua tonalidade, mas nunca carece de imaginação ou espírito”. Já Lucy Megan, do The Guardian, adverte que “se a emoção proporcionada pela televisão ousada é a sua preferência, mergulhe. Mas se você está em busca de satisfação narrativa, fique longe, pois este programa é mais cheio de fios soltos do que se pode entender”.